top of page

Empreendedores contam como pequenos negócios saíram do papel e se desenvolveram


O aplicativo Triider facilita o contato e a contratação de profissionais prestadores de serviços, funcionando como uma espécie de “tele-entrega” de serviços. O app é produto de uma startup que nasceu em 2015. No mesmo ano, a empresa ingressou na turma quatro do Startup RS, um programa do Sebrae RS de pré-aceleração de empresas em desenvolvimento. 


– Durante seis meses, são desenvolvidas diversas atividades como workshops e mentorias para validação do modelo de negócio e são criadas diversas oportunidades de conexão com possíveis parceiros e investidores –, explica Débora Chagas, coordenadora estadual do programa de TI e startups da organização.


Um dos criadores, e hoje CEO do Triider, Juliano Murlik trabalha com os dados de 30 mil usuários cadastrados na plataforma e cerca de 5 mil serviços intermediados pelo app, que garante privacidade dos dados e segurança nas contratações. 


Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/economia/conteudo-publicitario/2018/06/empreendedores-contam-como-pequenos-negocios-sairam-do-papel-e-se-desenvolveram-cji63yv0o0blp01pat7ziaz6x.html

Comments


bottom of page