top of page

Triider lança novos serviços em Curitiba


Recém-lançado em Curitiba, o Triider está ganhando destaque nacional por conectar profissionais e clientes das mais variadas áreas dos serviços domésticos. Na capital paranaense, a startup gaúcha iniciou sua atuação oferecendo serviços de de elétrica, hidráulica, marido de aluguel e montador de móveis. Agora, com a grande demanda na cidade, o Triider acaba de efetivar novos profissionais, abrangendo novas áreas do mercado.

Com a atualização dos serviços, os curitibanos podem aproveitar para contratar, com poucos cliques, profissionais que atuam com ar-condicionado (instalação, manutenção, limpeza, pré-instalação e desinstalação), aquecedor a gás (instalação e conserto) e pintura (interna, externa, de portas e janelas, de portão e grade).

Para utilizar o Triider, disponível para os sistemas Android e iOS, basta selecionar o serviço desejado e realizar um cadastro. Na sequência, a plataforma disponibiliza aos prestadores de serviço qual é o trabalho buscado, que respondem com orçamentos. Os valores ficam visíveis ao usuário, que pode escolher conforme o preço, avaliação de serviços anteriores, entre outros critérios. É possível contratar o serviço via chat no ato.


Os pagamentos são feitos com cartão de crédito por meio da plataforma, assim como acontece no Uber ou no Airbnb, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros. A empresa já concluiu mais de 20 mil serviços, com 95% dos atendimentos avaliados com 5 estrelas. Os clientes, desde que mantenham relação com o fornecedor estritamente via plataforma, contam com seguro de até R$ 5 mil para negligências. Além de toda garantia via Triider, os serviços oferecidos podem ser parcelados no cartão de crédito.


Para conhecer todos os detalhes sobre o Triider, acesse o site www.triider.com.br.


bottom of page