top of page

Triider é um case do Sebrae


Apoiando iniciativas e profissionais de todo o país para realizar o sonho de empreender, o Sebrae RS lançou na semana passada a campanha Empreendedorismo que Transforma. Entre os cases de sucesso e soluções empresariais apresentados, está a startup Triiider, fundada pelo administrador Juliano Murlick, que torna a contratação de profissionais de reformas domésticas e gerais mais prática e segura através de uma aplicação.


A empresa que iniciou suas atividades em 2016, no Rio Grande do Sul, com Juliano e seus três sócios: Tiago Murlick, Aline Murlick e Paulo Gil, agora tem 16 funcionários e cresce mensalmente na casa de dois dígitos. No ano passado, a inicialização aumentou 13 vezes o número de solicitações de serviço.


Investindo em inovação e na formação de uma equipe de profissionais qualificados, a plataforma Triider conseguiu avançar e já fazer referência no mercado de startups. Atualmente a empresa ocupa sua sede em um amplo espaço dentro do Coworking Parkhub, na capital gaúcha, são cerca de 30 mil usuários cadastrados e mais de 4 mil serviços intermediados pelo aplicativo.


Segundo Juliano, CEO da startup, empreender não é tarefa fácil e, sem dúvida, orientação e suporte são essenciais para a realização dos negócios. "O Sebrae, com o programa de aceleração Startup RS, nos ajudou a amadurecer o Triider em um momento muito importante: logo no início do projeto. Sem esse programa, seria sem dúvida um caminho muito mais difícil", diz Juliano.


Investindo em tecnologia de ponta para garantir a segurança dos dados, a Triider tornou-se uma opção para quem está lidando com reformas e precisa encontrar técnicos especializados e confiáveis ​​de várias áreas em pouco tempo. Atualmente é possível contratar profissionais de 7 categorias de serviços através do aplicativo: elétrica, hidráulica, montagem de móveis, fretes, limpeza, pequenos reparos e ar condicionado. A expectativa é que até o próximo ano, os serviços oferecidos pela startup cheguem a mais capital.

コメント


bottom of page