top of page

Conheça a Triider: uma plataforma que facilita a contratação de profissionais e reformas em casa

Quando é a melhor solução para ligar para alguém? Para o serviço, nem sempre é fácil procurar profissionais qualificados, especialmente quando se trata de reformas. Pensando nisso, nasceu a aplicação Triider, que conecta clientes e prestadores de serviços de elétrica, hidráulica, limpeza, montagem de móveis, fretes e pequenos reparos na região sul do país.


Já existem cerca de 30 mil usuários cadastrados na plataforma e mais de 4 mil serviços intermediados pelo aplicativo, o que garante privacidade de dados e segurança na contratação. Com uma interface intuitiva, o Triider é uma opção para aqueles que estão lidando com reformas e precisam encontrar técnicos especializados de diversas áreas em um curto espaço de tempo.


A equipe de startups está sempre empenhada em fornecer a melhor experiência ao usuário, oferecendo uma série de benefícios e descontos com parceiros locais da região. Além disso, para garantir serviços de qualidade para os usuários, a Triider seleciona apenas os fornecedores indicados na plataforma após uma verificação de antecedentes e documentação. Além disso, pelo menos três referências de trabalhos anteriores são consultadas.


Equipe startup Triider, fundada em 2016 pelos empresários Juliano Murlick, Tiago Murlick, Aline Murlick e Paulo Gil. Foto: Triider


COMO FUNCIONA


Depois de escolher e detalhar o tipo de serviço que você quer, você deve fazer um registro rápido (que pode ser feito através de redes sociais). Em seguida, a plataforma compartilha a solicitação com os provedores, que respondem com um orçamento. As respostas estão disponíveis na página do cliente, que pode contatar o profissional via chat ou contratar o serviço imediatamente.


Todos os pagamentos são feitos com o cartão de crédito diretamente na plataforma e podem ser divididos em até 6 vezes sem juros. Para a segurança e garantia do cliente, as negociações realizadas através do chat são cadastradas no sistema. A Triider possui uma equipe de atendimento ao cliente 24 horas para lidar com qualquer problema e assumir a responsabilidade pelos serviços contratados pela plataforma para garantir que tudo corra conforme o planejado.


Para usar o serviço, faça o login no site da Triider ou baixe o aplicativo para iOS ou Android.


Saiba mais:


Fundada em 2016 pelo empresário Juliano Murlick e seus três sócios Tiago Murlick, Aline Murlick e Paulo Gil, a startup Triider foi o destaque do Digital StartupRS do SEBRAE, parte do programa de startups Amazon Web Services Activate, foi selecionado no Pitch in the Car ( ação promovida pela Cabify, StartSe e SEBRAE / RS) e recentemente ganhou o popular prêmio startup da Amcham Arena.


Juliano Murlick é co-fundador e CEO da TriMer, professor de Marketing Digital na ESPM, foi chefe de serviços profissionais na Amazon no Brasil e chefe de arquitetura corporativa no Sicredi, onde trabalhou por 13 anos. É formado em Informática, especialista em Redes e Sistemas Distribuídos pela UFRGS e mestre em Administração pela UFRGS e atualmente é aluno de formação executiva do MIT em Estratégia e Inovação.

Comentarios


bottom of page