top of page

Indigo expande atuação e começa a administrar o estacionamento do Riocentro e do Rio Arena


A Indigo, líder mundial em operação e administração de estacionamentos, com presença em 17 países, e uma das maiores redes do Brasil, passa a administrar a partir de fevereiro, os estacionamentos do Riocentro e do Rio Arena.


O Riocentro é um dos espaços de eventos mais modernos do País, com sete mil vagas de estacionamento, quatro pavilhões, um centro de convenções, um anfiteatro e um hotel. Possui uma agenda repleta de grandes eventos, sendo o grande destaque do ano, a XVIII Bienal Internacional do Livro Rio, marcada para a primeira semana de setembro e que em sua última edição recebeu aproximadamente 700 mil visitantes. Já o Rio Arena está localizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com capacidade para 18 mil espectadores e mil vagas de estacionamento.


Essas conquistas aproximam a Indigo da importante marca de 200.000 vagas no Brasil, distribuídas por 17 Estados. “A entrada no Riocentro e no Rio Arena é uma oportunidade que permite consolidar a presença da Indigo no Rio de Janeiro e também nos fortalece como empresa de referência na gestão e investimentos em estacionamentos no Brasil”, afirma Jean Gadrat, diretor de Concessões da companhia.

Com reconhecida expertise mundial na administração de arenas e centros de eventos, a Indigo também detém know-how em outros segmentos, como: prédios comerciais, hospitais, universidades, shopping centers, entre outros.


Indigo no Brasil


A Indigo é um grupo francês que conta com mais de 16 mil funcionários, em 17 países e mais de 500 cidades. Opera mais de 4 mil estacionamentos no mundo, com mais de 2 milhões de vagas e mais de 2,5 mil quilômetros de vagas nas ruas. É a única operadora do setor presente em três continentes, e atuando em todos os segmentos de estacionamentos. A Indigo atua no Brasil há mais de três anos. Em julho de 2013, o grupo francês, que tem como acionista a Infra Park, comprou 50% do capital da rede brasileira, que à época se chamava Moving. Em três anos, o crescimento foi exponencial. A empresa conquistou negócios em todo o País, passando a ter presença nacional.


bottom of page