100 Mais influentes Health Care 2017 reúne mais de 800 profissionais do setor

A cerimônia de premiação dos 100 Mais Influenciados da Saúde 2017 ocorreu no dia 23 de maio, no Salão Nobre Esporte Clube Sírio, em São Paulo. O Oscar da Saúde reuniu mais de 800 personalidades da saúde brasileira. Este é um tributo aos profissionais que se destacaram no ano passado em diversas áreas, como Gestão, Qualidade, Indústria, Associações, Saúde Suplementar, Suprimentos e Logística, entre outras. No total, foram 20 categorias com 5 vencedores em cada uma, não havendo ranking entre os eleitos.

 

Executivos de hospitais, indústrias, operadoras de saúde, empresas e demais players que fomentaram o segmento foram homenageados. Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia, fez o discurso de abertura e enfatizou a importância de homenagear aqueles que lutam pela qualidade e inovação em saúde no país. Mesmo passando por um momento de crise político-econômica, esta noite prova que o Brasil tem um grande potencial.


O que mais nos honra durante essa solenidade é a oportunidade de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcam a história em um dos setores mais importantes do país. Eles são pessoas influentes que, através do seu trabalho e histórias de vida, têm muito a ensinar àqueles que aspiram a ser líderes e a liderar um mundo melhor, independentemente da área em que atuam. Entre os funcionários presentes estavam Francisco Figueiredo, Secretário de Atenção à Saúde (SAS) do Ministério da Saúde, representando o Ministro Ricardo Barros, Vitor Manuel Jesus, Secretário de Saúde do Estado do Pará, Nico Schiettekatte, Cônsul de Ciência, Tecnologia e Inovação. Holanda no Brasil, entre outros. Fernando Stein, CEO da Indigo, foi um dos profissionais eleitos na categoria de prestação de serviços.


Fonte: healthcaremanagement.grupomidia.com/

Copyright 2019 - Network for Ideas - Todos os direitos reservados

Porto Alegre

Rua Sete de Setembro, 630​​

Tel: +55 51 3103 3500

atendimento@n-ideas.net