top of page

Triider fecha parceria com Rappi e integra os produtos e serviços do superapp


Provavelmente, você já usou a Rappi para pedir entrega de supermercado, restaurantes, alugar patinete ou sacar dinheiro. Mas, que tal pedir orçamentos de eletricista e encanador pelo aplicativo? Agora é possível!


O Triider, plataforma que conecta clientes a prestadores de serviço, acaba de anunciar que a sua solução passa a ser disponibilizada na Rappi, primeiro superaplicativo latino americano. “A Rappi já facilita a vida das pessoas em diversos segmentos. O Triider chega para complementar e ajudar os usuários de forma ainda mais completa.”, comenta Juliano Murlick, CEO e co-fundador do Triider.


A startup de serviços tem pouco mais de 3 anos e foi criada para transformar os habituais problemas de obras, reformas e manutenções em boas experiências. Pode parecer difícil, mas a plataforma já contabilizou 20 mil serviços com um índice de 95% de avaliações 5 estrelas. “Ficamos muito contentes com essa parceria, afinal, é muito gratificante nos unir a uma empresa de porte mundial e que admiramos. Nos espelhamos muito na Rappi no que diz respeito a processos e estratégias de negócio”, diz Murlick.


Todos os serviços ofertados pelo Triider estão disponíveis na Rappi para os usuários de Porto Alegre, Canoas e Curitiba. Para fazer um pedido, basta entrar no aplicativo da Rappi, clicar no ícone Serviços e selecionar o serviço desejado.


Quem contrata profissionais de serviço pelo Triider conta com a certeza de profissionais verificados, atendimento personalizado, garantia e pagamento só depois do serviço pronto. Além da praticidade de fazer tudo online.


bottom of page