Startup do RS chega a Curitiba para resolver da pia entupida até a instalação elétrica


Startup gaúcha com plataforma que conecta prestadores de serviços a clientes, o Triider iniciou sua expansão nacional e o primeiro destino é Curitiba, no Paraná.


A partir de 3 de junho, os serviços estarão disponíveis para moradores da capital. A operação começa com os mais pedidos: elétrica, hidráulica, marido de aluguel e montador de móveis. Aumentará conforme a demanda. 


A empresa identificou proximidade do mercado com tecnologia. Em 2018, Curitiba liderou o ranking do Connected Smart Cities, estudo das cidades mais inteligentes do País, ultrapassando São Paulo. 


— É uma cidade onde as pessoas estão mais propensas a fazer uso de produtos digitais — acrescenta o CEO do Triider, Juliano Murlick. 


O Triider recém completou três anos de operação. A plataforma já ultrapassou 16 mil serviços prestados. Hoje, mais de 40 tipos de serviços são oferecidos por cerca de 240 profissionais cadastrados. Além da expansão nacional, o lançamento de um novo produto também está previsto para 2019, mas os detalhes não foram informados. 


O Triider é uma plataforma de serviços, em que clientes pedem orçamentos e contratam profissionais para realização de diversos trabalhos. Da pia entupida até a instalação elétrica, diz a descrição da empresa.


Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/giane-guerra/noticia/2019/05/startup-do-rs-chega-a-curitiba-para-resolver-da-pia-entupida-ate-a-instalacao-eletrica-cjvsb3e4005bt01pe8dz09jno.html

Copyright 2019 - Network for Ideas - Todos os direitos reservados

Porto Alegre

Rua Sete de Setembro, 630​​

Tel: +55 51 3103 3500

atendimento@n-ideas.net