top of page

O QUE É GESTÃO DE ESTACIONAMENTOS?



Todos os dias, milhões de pessoas saem de suas casas com os mais variados objetivos: trabalho, estudo, lazer, cuidados médicos, emergências, entre outros.


Em nenhum desses propósitos, “sair para estacionar o carro” está incluso. O lugar onde o usuário vai deixar o seu automóvel estacionado é uma consequência do programa que ele decidiu ou precisou fazer. Mas essa decorrência precisa ser bem avaliada.


• O estacionamento está localizado em um lugar seguro? • Como é a infraestrutura do local – sinalização, espaço por veículo, entradas e saídas? • Em caso de sinistro, o cliente tem direito a cobertura de seguro? • Se o usuário tiver dúvidas ou reclamações a fazer, existe alguma central de atendimento especializada? • A gestora do estacionamento apresenta experiência comprovada no mercado?


Gerir estacionamentos vai muito além de disponibilizar um ambiente para resguardo de automóveis. É necessário que a gestora do local tenha expertise o suficiente para oferecer aos usuários um serviço que inclua segurança, tecnologia, automação, boa infraestrutura e atendimento de excelência no mesmo lugar.


A Indigo, líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual, possui mais de 5 décadas de experiência no segmento e cases de sucesso em diversos países, incluindo o Brasil.


Quer conversar sobre a gestão do seu estacionamento? Entre em contato pelo telefone (11) 9446-31200 ou clique aqui e deixe uma mensagem para nós.


bottom of page