top of page

Moving | VINCI Park assina contrato para operação na UFRGS


Foi assinado na primeira semana de janeiro de 2014 contrato entre a Moving | VINCI Park e Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) para a operação da área de estacionamento do Salão de Atos.


Desta forma, a empresa é responsável pela principal área administrativa e cultural do complexo universitário, localizado no mesmo campus, na região central de Porto Alegre.


VINCI Park e Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) para a operação da área de estacionamento do Salão de Atos. Desta forma, a empresa é responsável pela principal área administrativa e cultural do complexo universitário, localizado no mesmo campus, na região central de Porto Alegre.


O Salão de Atos da UFRGS é um dos locais mais tradicionais e importantes para a realização de eventos acadêmicos, como formaturas e palestras, além de espetáculos artísticos e culturais da capital gaúcha. Além disso, é também um palco constante para vários congressos, seminários e conferências.


Fundada em 1950, a UFRGS é uma das maiores universidades federais do Brasil, com aproximadamente 80.000 alunos em aproximadamente 100 cursos de graduação e 150 de pós-graduação. Sua estrutura abrange aproximadamente 22 milhões de metros quadrados (dos quais 400 mil metros quadrados de área construída), com propriedades em Porto Alegre, Eldorado do Sul, Imbé e outras localidades no estado do Rio Grande do Sul.

bottom of page