top of page

MOVING | VINCI PARK adquire 50 mil vagas de estacionamento no Brasil


A Moving | VINCI

Park, a empresa líder em gerenciamento de estacionamentos no mundo,

marca de 50 mil lugares no Brasil. A empresa controla 111 operações nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Amazonas, Roraima, Paraíba e Pará.


Movido nacionalmente, o Moving VINCI Park atende a diferentes setores, como prédios comerciais, hospitais, shoppings e universidades. Para atingir a marca dos 50.000, a empresa iniciou o ano de 2015 instalando o Partage Shopping Parauapebas, localizado na cidade de Parauapebas, no Pará. Outro estacionamento agora administrado pela Moving é o Boulevard Shopping São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Existem mais de 1.600

vagas administradas nas duas empresas. "


Comemoramos a marca dos 50.000 vagas de estacionamento no Brasil. É um número que mostra a relevância de nossa operação em nível nacional e a importância que nossos clientes vêem em nossos diferenciais de gestão. Continuamos confiantes no mercado brasileiro e continuaremos avançando em São Paulo, no Rio de Janeiro, no Rio Grande do Sul e no Norte e Nordeste do Brasil ”, afirma Jean Gadrat, diretor corporativo do Moving VINCI Park.


Com resultados expressivos em 2014, o Moving | VINCI Park registrou crescimento de 40% no Brasil e faturamento de R $ 100 milhões. Moving | VINCI Park é uma empresa

líder global no segmento de estacionamento, primeiro lugar em vários países.


A combinação do mercado nacional da Moving há mais de 15 anos e as mais de cinco décadas de experiência internacional da empresa francesa VINCI Park resultam em soluções inovadoras para os clientes.


Dentre nossas certificações, destacamos a ISO 9001 - única empresa nacional na área de estacionamento com certificação de Qualidade Total - e o serviço de auditoria Deloitte Touche Thomatsu. A empresa se destacou em diversos segmentos, principalmente entre hospitais e shopping centers. O Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, conta com uma das maiores operações da empresa, que movimenta cerca de 5 mil veículos por dia - todos manobrados.


Nos centros comerciais, a Moving I VINCI Park gere mais de 200

estacionamentos em todo o mundo, dos quais mais de 20 no Brasil, em desenvolvimento

operações que criam a melhor experiência do usuário e resultam em maior

rentabilidade para a empresa.

bottom of page