top of page

Moving recebe certificação ISO 9001


Moving, uma empresa que atua no setor de estacionamento, acaba de receber o certificado ISO 9001 da Bureau Veritas Quality International. A certificação faz desta empresa uma das pioneiras, entre as empresas que operam exclusivamente neste segmento, a alcançar a ISO 9001 na América Latina.


"Trabalhamos durante 18 meses na revisão e descrição detalhada de todos os processos da empresa, preparamos um conglomerado para a implantação do Sistema da Qualidade, pois queríamos ser a primeira empresa de estacionamentos da América Latina a ter a certificação ISO 9001", comemora. Eliandro Arena, sócio-diretor da empresa.


O empresário ressalta que todos os requisitos da norma são importantes e estão inter-relacionados para garantir a qualidade aos clientes internos e externos. "A certificação traz crescimento para a nossa empresa com replicação de processos padronizada em todas as suas unidades", diz ele. Com a certificação da Moving, que possui mais de 70 pontos de operação em Porto Alegre e região metropolitana, passará por auditorias semestrais.

bottom of page