Mova-se para salvar o carro



Se você é uma pessoa ligada nas mudanças percebeu que há uma nova marca no estado. Acompanha a chegada de 2010 com o objetivo de ser um local de conveniência que se adapta, se "move" de acordo com as necessidades do cliente. Na segunda-feira, 4 de janeiro, a Moving levanta o portão simultaneamente em 58 estacionamentos em Porto Alegre e Região Metropolitana.


Até o final do ano, outras 19 lojas no estado devem ser inauguradas. Focada na usabilidade e no conforto do usuário, a empresa tem como objetivo oferecer um serviço baseado na sustentabilidade. As iniciativas são muitas: quem vai à loja conceito Air Park, na avenida estadual, 111 pode conhecer algumas das diferenças da Moving: o conceito de solidariedade no centro de triagem da Manobra Solidária, gestão de pessoas no centro de treinamento dos funcionários , preocupação com o meio ambiente com o ecossistema e uma sementeira permanente que ajuda a neutralizar os efeitos nocivos do carbono. Claro, quem vai lá para conhecer pode levar uma das mudas para casa para doação.


A ideia da Moving apresentada no final do ano ao prefeito José Fogaça e uma equipe de secretários - é valorizar o tempo, o mais precioso do mundo contemporâneo. Automatizada em todas as suas lojas, ela quer ser diferente, mas sem reinventar a roda. Só quer dar uma pequena contribuição para alternativas modernas e criativas e, sempre, para plataformas sustentáveis. Para isso, conta com a experiência do executivo Eliandro Arena (ex-Estapar e ThyssenKrupp) e traz o aval e a qualidade do Grupo NI *, coordenado pelo empresário Fernando Stein.

Copyright 2019 - Network for Ideas - Todos os direitos reservados

Porto Alegre

Rua Sete de Setembro, 630​​

Tel: +55 51 3103 3500

atendimento@n-ideas.net