top of page

Morel fala sobre experiências e visita obras no Brasil


Michel Morel, um dos grandes especialistas em design e construção de estacionamentos do mundo, cumpriu uma programação intensa na primeira semana de dezembro, quando esteve no Brasil a convite da Moving | VINCI Park.


Especialista em garagens subterrâneas, com mais de 40 anos de experiência profissional, Michel Morel é atualmente diretor da MMM Consultants, uma empresa internacional de consultoria especializada em estacionamentos.


Morel participou do 3º Congresso Brasileiro de Estacionamentos, em São Paulo, e visitou alguns locais em construção no país - especialmente o futuro Moving Center, em Porto Alegre. Responsável pelos projetos de garagem subterrânea de Paris, como consultor do Vinci Park, um grupo internacional responsável por mais de 2.600 estacionamentos em 14 países, Morel falou na sessão de encerramento do Congresso sobre sua experiência e alguns casos de sucesso, como estacionamentos subterrâneos em Paris.


Em Porto Alegre, Morel circulou pela cidade observando detalhes arquitetônicos e conhecendo o trabalho do Moving Center, empreendimento da Moving | VINCI Park a ser inaugurado em fevereiro de 2014 no centro histórico da capital gaúcha.

bottom of page