top of page

Saiba tudo sobre a Promoção OPnGO Radio Transamérica!


isso mesmo, sabemos que você adora curtir um som e melhorar! Por isso, fechamos uma promoção exclusiva para ouvintes da Rádio Transamérica. Cadastre-se em nosso site opngo.com.br, com o código TRANSAMERICA e ganhe a isenção do 1º estacionamento. Ah, mas você já tem o OPnGO? Então, se apresse em dizer a sua família e amigos para participar da promoção e aproveitar essa experiência, que é pagar pelo estacionamento do shopping sem ingressos e filas.


Mas lembre-se que a Promoção só é válida para novos usuários que completarem o cadastro completo no opngo.com.br com o código TRANSAMERICA. O valor máximo da isenção da taxa de estacionamento é de R $ 15,00, apenas nos shoppings que possuem o OPnGO: Ilha Plaza, Plaza Shopping (Niterói), Shopping Tijuca, Norte Shopping e Casa & Gourmet.


Que todos saibam que a promoção é por tempo limitado: de 24 de abril de 2018 a 17 de maio de 2018.


Saiba mais vantagens em ser OPnGO:


Além de toda a conveniência de entrar no shopping e não ter que esperar em filas para pagar pelo estacionamento, você pode ser capaz de obter descontos no valor do estacionamento. Como? Ao fazer compras em lojas concordou com o OPnGO. Visite nosso site e confira a lista completa de lojas.


bottom of page