top of page

Indigo participa pela primeira vez da Hospitalar



A Indigo, uma das maiores redes de estacionamento do país, com 160 operações em 17 estados, participa pela primeira vez da Hospitalar, que abriu nesta terça-feira (16) e vai até sexta-feira (19) no Expo Center Norte em São Paulo Paulo . O evento é um dos principais eventos do setor e reúne gerentes de hospitais e profissionais da área.


Durante os quatro dias, a Indigo demonstrará suas soluções em gestão de parques e como a expertise da empresa pode fornecer aos clientes corporativos crescimento por meio de processos, tecnologias de gestão inovadoras e investimentos. Atualmente, a Indigo administra 32 estacionamentos hospitalares, com mais de 14.500 vagas. São mais de 600 colaboradores que atuam especificamente nesse setor, que vem ganhando cada vez mais importância estratégica nos negócios da empresa.


Reconhecimento da indústria A Indigo conquistou este ano dois prêmios promovidos pelo Hospital Israelita Albert Einstein: os prêmios de Empresa Destaque e Divulgação em Gestão de Segurança do Trabalho e Excelência em Prestação de Serviços. O Hospital Israelita Albert Einstein é um dos mais prestigiados da América Latina, conhecido por se dedicar não só ao tratamento de doenças, mas também à prevenção, diagnóstico, reabilitação e cuidados de alta complexidade.


Em média, 5,2 mil veículos são movimentados por dia apenas na unidade do Morumbi, a maior operação de valet do Indigo no mundo. Essa operação complexa levou a gerência do hospital a procurar um parceiro com know-how reconhecido para gerenciar seu estacionamento e com a mesma qualidade de atendimento que eles prestam em seus procedimentos médicos.


Índigo no Brasil


A Indigo é um grupo francês com mais de 18.000 funcionários em 17 países e mais de 500 cidades. Opera mais de 4.600 estacionamentos no mundo, com mais de 2,3 milhões de vagas de estacionamento e mais de 2.500 quilômetros de vagas de estacionamento. É a única operadora do setor presente em três continentes, atuando em todos os segmentos de estacionamentos. A Indigo opera no Brasil há mais de três anos. Em julho de 2013, o grupo francês, que tem como acionista a Infra Park, comprou 50% do capital da rede brasileira, que na época se chamava Moving. Em três anos, o crescimento foi exponencial. A empresa conquistou negócios em todo o país, tornando-se uma presença nacional.


Fonte: intelog.net

bottom of page