top of page

Indigo oferece oportunidades de emprego para o Maranhão


Para atender à demanda crescente de shoppings, hospitais e eventos durante todo o ano, a Indigo, empresa líder mundial em gestão de estacionamentos e operações, está selecionando 400 profissionais. As oportunidades são para os seus complexos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás, Alagoas, Acre, Pará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e Rondônia. .


A empresa seleciona candidatos, com ou sem experiência, a partir de 18 anos. São funções como operador de pátio e monitoramento, manobrista, caixa e motociclistas. O trabalho pode durar de 15 a 45 dias entre novembro e dezembro.


Caracterizada pela excelência no atendimento aos usuários de seus estacionamentos, a Indigo treinará todos os empreiteiros. As ofertas de vaga aumentaram 25% em relação ao volume disponibilizado em 2016. Para participar do processo de seleção, basta acessar http://www.parkindigo.com.br/empresas/trabalheconosco/.


A Indigo é um grupo francês com mais de 19.000 funcionários em 16 países e mais de 750 cidades. Opera mais de 5.400 estacionamentos no mundo, com mais de 3 milhões de vagas e 2.200 quilômetros de vagas de estacionamento.


É a única operadora do setor presente em três continentes, atuando em todos os segmentos de estacionamentos. No Brasil, possui mais de 3 mil funcionários e opera em 17 estados, administrando mais de 190 estacionamentos e 190 mil vagas.


bottom of page