top of page

Imersão no universo de shopping center


Nos dias 26/3 e 27/3, a Indigo esteve presente no II Fórum de Facilities Management em Shopping Centers, na cidade de São Paulo. O evento foi organizado pela Talen Editora e reuniu as principais empresas e profissionais do setor de gerenciamento de serviços e infraestrutura.

Este ano, o encontro trouxe como tema “Um olhar exponencial para Facilities Management”, visando abranger as constantes transformações na forma de gerenciar os negócios. Esta foi uma oportunidade para reforçar aos investidores e administradores de shopping centers o objetivo da Indigo em investir no setor, além de apresentar as tecnologias e soluções personalizadas disponíveis pela empresa.


SOLUÇÕES PERSONALIZADAS PARA O SEU NEGÓCIO


A Indigo oferece o mais moderno e tecnológico modelo de Operação de Estacionamentos, visando sempre a otimização dos custos. A empresa projeta, constrói, financia e opera Estacionamentos cada vez mais inteligentes.


Além disso, a Indigo também oferece uma ampla gama de serviços de comodidade e conveniência, como pagamento facilitado através de totens, luzes indicativas para vagas disponíveis, equipe de operação qualificada e o SAC permanentemente disponível para melhor atender os usuários do seu Estacionamento.


Quer saber como a Indigo pode investir e rentabilizar o seu negócio? Clique aqui.


Fonte: http://www.parkindigo.com.br/empresas/imersao-no-universo-de-shopping-center/

bottom of page