top of page

Evento marca a chegada da empresa 4all em Pelotas


Profissionais de tecnologia estiveram no Start 4all, na noite de quarta-feira (17) no Pelotas Parque Tecnológico. O evento marcou a chegada da empresa porto-alegrense na cidade. Pelican e co-fundador da 4all, Ricardo Galho, disse que a filial deve começar a operar até março na cidade. "Escolhemos Pelotas porque identificamos um grande potencial. Queremos manter os talentos na cidade e incentivar o crescimento do setor", afirmou.


No evento, foram apresentadas informações sobre os negócios e cultura da empresa. Hoje, a 4all trabalha em estreita colaboração com grandes empresas em processos de transformação digital, como o grupo Zaffari, a Youcom (empresa do grupo Renner) e times de futebol como o duo GreNal e o Flamengo. Além disso, também conta com o Uhuu, uma plataforma digital de eventos construída em conjunto com o produtor Opus.


Com pouco mais de dois anos, a 4all tem um estilo de startup e grande foco na empresa. Com 130 funcionários, começará a operar em Pelotas com oportunidades para desenvolvedores móveis, front-end e back-end. As tecnologias utilizadas são as mais relevantes e atraentes para os profissionais da área, como o React Native, React.JS e o Node.JS. "Acreditamos que será uma troca incrível. Damos aos profissionais a oportunidade de aprender e trabalhar com a mais recente tecnologia e, por outro lado, certamente poderemos contar com a energia de um grupo que deseja estar conectado com tudo isso, participando ativamente do desenvolvimento de produtos inovadores ", afirmou Galho.


Os próximos passos serão a definição de onde a empresa organizará seu escritório e a condução do processo de formação de equipe. Os interessados ​​podem verificar os perfis de emprego em 4all.com/carreiras e encaminhar seus currículos para querotransformar@4all.com.


Fonte: http://pelotasparquetecnologico.com.br/noticia/evento-marca-a-chegada-da-empresa-4all-em-pelotas

bottom of page