Manobra Solidária Doa 11 mil peças e inicia a Campanha do Agasalho 2014




Em 8 de maio de 2014, a Prefeitura de Porto Alegre promoveu a abertura da Campanha do Agasalho 2014, que já começou com uma significativa doação de 11 mil peças, por meio do Manobra Solidária.


A primeira-dama do município, Regina Becker, afirmou que em parceria com os cidadãos, o total de 137.924 peças arrecadadas em 2013 poderá ser superado. "Este ano, graças à parceria com a empresa Moving | VINCI Park, começamos com 11 mil peças já doadas", afirmou, lembrando que, pelo terceiro ano, os animais estão incluídos nessa enorme rede de solidariedade.


O prefeito José Fortunati recordou os rigores do inverno, ainda em sua infância. "Eu não gosto dos dias frios, que me levam aos tempos em que eu ainda era um menino, muitas vezes sem abrigo suficiente para enfrentar as baixas temperaturas, então a importância desta campanha. Todos nós podemos ter alguma roupa, em bom estado, que é esquecido no guarda-roupa e pode servir para aquecer quem precisa ", disse ele.


O diretor operacional da Moving | O VINCI Park, Eliandro Arena, agradeceu a oportunidade de participar da campanha este ano. "Coletamos abrigos e roupas durante todo o ano, o que nos permitiu participar com esse número significativo de peças e canalizar sua doação para quem realmente precisa", explicou.


O Manobra Solidária é um serviço permanente de coleta de roupas criado em 2004 pela Moving | VINCI Park. As roupas são coletadas em todos os estacionamentos da Moving | VINCI Park em Porto Alegre e enviado para o centro de triagem do Manobra, onde são selecionados, separados e embalados para entrega.

Copyright 2019 - Network for Ideas - Todos os direitos reservados

Porto Alegre

Rua Sete de Setembro, 630​​

Tel: +55 51 3103 3500

atendimento@n-ideas.net