top of page

Delivery Center lança aplicativo DTUDO que permite aos consumidores fazerem suas compras sem sair de


A Delivery Center lançou o aplicativo DTUDO que permite aos clientes fazerem seus pedidos dos restaurantes, supermercado, farmácia, pet shop e lojas de vestuário sem sair de casa.

 

O Shopping TOTAL foi o empreendimento escolhido para dar início ao projeto, sendo o primeiro Shopping do Brasil a oferecer esse serviço de tele entrega. Clientes de um raio de até 8 quilômetros a partir do TOTAL podem fazer seus pedidos – de comidas e roupas a remédios, materiais de escritório e outros itens – para recebê-los em casa em até uma hora.


As lojas que já possuem contrato com a plataforma estão com seus estoques de produtos disponíveis no aplicativo, possibilitando ao cliente adquirir qualquer item desejado das lojas do shopping através dos shoppers (funcionários da Delivery Center).


Disponível na Apple Store e Google Play desde o dia do lançamento, 19 de setembro, o aplicativo já conta com mais de dois mil downloads. A novidade busca oferecer uma integração de soluções de comércio online para as lojas físicas já existentes, promovendo para o cliente a facilidade de compra e a entrega eficaz.

 

A empresa já possui seis unidades do Rio de Janeiro, nos shoppings Downtown, Tijuca, Plaza Niterói, Fashion Mall e Bossa Nova. Outras deverão entrar em operação até dezembro . Ainda no Rio de Janeiro, serão abertas unidades no Shopping Botafogo, Norte Shopping, Rio Design Barra, Recreio e Extra Barra. Em São Paulo, está prevista uma inauguração no Metrô Santa Cruz. Os planos inclusive são de chegar a 200 operações em um prazo de 5 anos. Segundo reitera Georgios Maineri, o Delivery Center objetiva levar comodidade ao lojista e ao consumidor.


A gerente de marketing do Delivery Center, Pâmela Rodrigues, aponta que a ideia é inédita no Brasil e foi adaptada a partir de experiências positivas implantadas em alguns mercados mundiais, como a China, por exemplo, com um modelo de aplicativo  que integra o varejo e insere os shopping centers no mercado online.


O negócio atende clientes que buscam o same hour e same day delivery, combinando combinando a expertise dos shoppings tradicionais, que é a venda física, com a venda online integrada com a logística urbana. Enfim, a novidade busca oferecer uma integração de soluções de comércio online para as lojas físicas já existentes, promovendo para o cliente a facilidade de compra e a entrega eficaz.


Comments


bottom of page