top of page

Delivery Center do Bourbon Wallig comercializa R$ 1,4 milhão em 10 meses


Desde que o Delivery Center passou a operar com um centro de distribuição no Bourbon Wallig, em janeiro deste ano, já foram realizados 33 mil pedidos para os lojistas do shopping que aderiram ao sistema, o que representa uma movimentação financeira de R$ 1,4 milhão no período.


No Bourbon Wallig, o Delivery Center trabalha com diferentes plataformas de comercialização, e mais de 50% das vendas são realizadas por meio dos aplicativos Rappi e Uber Eats.

Das operações que trafegam hoje com o sistema no shopping, o segmento de alimentação está representado pelas marcas McDonald’s, Bob’s, Frango e Cia, Jefe Grill, Nanking, Bella Gulla, Chef da Empada, Prawer, Galeteria Belgaleto, Casa Di Paolo, e Subway, que inicia sua participação na plataforma ainda no final de outubro.


Já a Livraria Cameron é a primeira a começar a surfar a segunda fase do projeto do Delivery Center, que contempla a venda de goods (não comida). A operação do Delivery Center formou uma rede de logística ao redor do Bourbon Wallig com cerca de 100 motoboys, que passaram a entregar qualquer item do shopping em até uma hora.


Delivery Center

O Delivery Center faz uso de hubs de distribuição a partir de shoppings centers, prédios comerciais e dark malls, e é responsável por toda a logística do processo (recebimento de pedidos, coleta dos itens, tracking e execução das entregas por motoboys)


bottom of page