Media Room

Network for Ideas Information and News

Indigo amplia carteira com hospitais

A rede de estacionamentos Indigo acabou de anunciar mais um novo contrato na área hospitalar. De acordo com a companhia, o Sírio-Libanês – que possui mais de 1 mil vagas no município de São Paulo – é o mais novo cliente neste setor. A operação teve início no último dia 23 de junho.

Atualmente, o setor hospitalar representa o segundo maior segmento de atuação da Indigo no Brasil e é considerado um nicho estratégico. Mesmo durante a crise econômica, a área é uma das que mostrou mais resiliência no fluxo de veículos.

A companhia possui mais de 30 complexos hospitalares em sua carteira de gestão de estacionamentos distribuidos em todo o País. Entre eles, o Hospital Israelita Albert Einstein, o São Camilo, o Mãe de Deus e o Hospital Silvestre.

No total, são mais de 800 funcionários dedicados a atender essas operações, sendo 100 deles exclusivos para o Hospital Sírio-Libanês.

Assim como a Indigo já realiza em outras grandes operações do segmento, um dos principais serviços oferecidos será o de valet para os pacientes e demais usuários. “A confiança demonstrada pelo Sírio-Libanês em nosso trabalho, escolhendo a Indigo para assumir uma operação tão complexa, nos deixa muito orgulhosos e, possivelmente, nos trará novas oportunidades no segmento hospitalar”, afirmou o diretor comercial da rede Indigo, Roque Perachi.

Aportes

A empresa planeja investir cerca de R$ 150 milhões no Brasil até o fim de 2019, e boa parte desses recursos será destinada aos projetos de clientes corporativos, viabilizando a construção de edifícios-garagem, a ampliação de estacionamento, investimentos em melhoria de infraestrutura, compra de novos equipamentos e tecnologia, entre outras soluções.

Outros segmentos de atuação da empresa são universidades, shopping centers, aeroportos e prédios comerciais. No mundo, o grupo possui mais de 19 mil funcionários, em 16 países.

Veja mais em https://www.dci.com.br/servicos/indigo-amplia-carteira-com-hospitais-1.720292

Read too

Fernando Stein e Jorge Iglesias, da Granja 4 irmãos, recebem a visita do acionista da RiceTec.

O príncipe Constantin de Liechtenstein, acionista da RiceTec – a saber, uma das maiores empresas de sementes de arroz do mundo – está em Porto Alegre. O integrante da família real do pequeno principado europeu está na América do Sul para uma série de compromissos […]

MOVING VINCI PARK VENCE CONCORRÊNCIA E PASSA A ADMINISTRAR O ESTACIONAMENTO DA PRAÇA DAS ARTES EM SÃO PAULO

A franco-brasileira Moving | VINCI Park, empresa líder em administração de estacionamentos no mundo, foi a vencedora da concorrência para operar o estacionamento da Praça das Artes, no centro de São Paulo. Com essa operação, que se soma a outros 14 novos contratos, a Moving | VINCI Park segue […]

Manobra Solidária de cara nova

Com o apoio dos nossos parceiros – Indigo, BigHouseWeb, Ativa Multicanal, Certa Impressão Digital e Prefeitura de Porto Alegre – o Manobra Solidária está de cara nova. Reformulamos nossos pontos de coleta, nosso site, identidade visual dos coletores e de todas as nossas plataformas de comunicação, […]

Furriel Luiz Antônio Vargas, 250, conj. 1202
Bairro Bela Vista – CEP 90470-130 – Porto Alegre – RS – Brasil
55 51 3307.8886

Copyright 2018 - Network for Ideas - Todos os direitos reservados.